VI Feira de Negócios e Oportunidades de Fridão

Cerca de 30 expositores irão participar na "VI Feira de Negócios e Oportunidades de Fridão", nos próximos dias 10, 11 e 12 de Dezembro. A organização coube à Junta daquela freguesia e terá lugar no Centro Social.

Nesta edição de Natal, estarão à venda diversos produtos, desde vestuário a calçado, passando pelas velharias, artes decorativas, artesanato, licores, vinhos, compotas, produtos agrícolas e biológicos, frutos da época (castanha, pinhão, noz, entre outros), fumeiro e produtos caseiros. Pensando nas compras de Natal, a organização disponibiliza os serviços de payshop, multibanco e serviços de CTT.

Além da Feira, o programa inclui a realização de dois workshops, no âmbito da Agenda 21 Local, um sobre "Compostagem" e outro sobre "Empreendedorismo e criação do próprio emprego". Será também divulgada a Plataforma "Emprego +", levada a cabo pelo Projecto "Teia - Trabalho, Empreendedorismo e Inclusão Activa, promovido pela Câmara Municipal de Amarante e coordenado pelo Infantário-Creche "O Miúdo".

A animação não irá faltar, sendo proporcionada, no primeiro dia, pela Tuna da Universidade Sénior de Paços de Ferreira - "Prosenior". No sábado (11) está previsto um Workshop de dança do ventre e, à noite, o Super Show de Dança, com diferentes ritmos e estilos musicais. No domingo, o Grupo de Cantares do Centro de Convívio de Lufrei actuará durante a tarde, encerrando a Feira, à noite, com karaoke.

Publicidade