Associação Empresarial de Penafiel promove Feira da Saúde

A Associação Empresarial de Penafiel (AEP) vai promover, nos dias 22 e 23 de Outubro, a “Feira da Saúde”, com o objectivo de sensibilizar a população local para a promoção da Saúde, alertando e dando a conhecer algumas problemáticas.

O evento realiza-se no Jardim dos Namorados, no centro histórico da cidade de Penafiel, e contará com a presença de vinte stands, de organizações ligadas à área da saúde.

Os visitantes terão à sua disposição uma série de serviços, aos quais não conseguem aceder tão facilmente, na qualidade de utentes do Serviço Nacional de Saúde. Poderão fazer, de forma gratuita, rastreio a vários tipos de doenças, bem como obter aconselhamento e informação variada sobre questões relacionadas com a alimentação, a obesidade, o envelhecimento, as drogas, etc... Medição arterial, rastreios visuais, doação de sangue, doação de medula óssea e aconselhamento a idoso, são alguns dos serviços disponíveis nos stands da Feira da Saúde.

No espaço de dois meses esta é a terceira iniciativa da AEP com vista à promoção e dinamização do comércio local. Para o presidente da direcção, Carlos Barbosa de Moura, esta feira encerra um ciclo de eventos muito bem sucedidos, à semelhança do que aconteceu com as Feiras do Livro e dos Sabores, estando certo que também este certame atingirá o seu objectivo, que é o de “promover o concelho e atrair o máximo número de visitantes possível ao centro histórico de Penafiel”.

A Feira da Saúde realiza-se entre as 11 horas e as 19 horas.

 

In:verdadeiroolhar.pt

Publicidade