Projecto Percursos Integrados alia-se à campanha de solidariedade “Movimento Pijaminha”

" Destinada às crianças internadas no IPO

O "Projecto Percursos Integrados" (PPI) - Programa Escolhas 4.ª Geração alia-se à campanha de solidariedade "Movimento Pijaminha", promovida pelo Instituto Português de Oncologia (IPO). O objectivo é angariar pijamas, pantufas, chinelos, meias, robes e fatos de treino para as crianças que se encontram no IPO em tratamentos de quimioterapia.

Esta campanha a nível local conta, ainda, com a colaboração do Projecto TEIA - Trabalho, Empreendedorismo e Inclusão Activa que coloca ao dispor o seu Centro de Recursos "ReUtilizar".

Com o propósito de promover a consciência cívica e incutir responsabilidade na organização de eventos, esta acção ficará a cargo das crianças, jovens e famílias apoiadas pelo Projecto Percursos Integrados, sob a orientação da equipa técnica.

"Ajude-nos a ultrapassar o número de 76 pijamas, entregues no ano passado, e a provocar sorrisos nestas crianças" é o apelo lançado pelo Projecto. O sucesso desta iniciativa depende, portanto, da contribuição de cada um, podendo os interessados entregar a sua oferta na Divisão de Dinamização Local, da Câmara Municipal de Amarante, localizada na Rua Dr. Miguel Pinto Martins, Casa da Portela, n.º 35, 4600-090, no período das 10: 00 às 12:30 e das 15:00 às 17h30.

 

By: cm-amarante.pt

Publicidade