Tomada de posse dos orgãos autárquicos da freguesia de Vila Meã

Decorreu ontem, dia 20 de outubro de 2017 no auditório do pólo de Vila Meã da Biblioteca Municipal Albano Sardoeira, a tomada de posse dos orgãos autárquicos eleitos para a junta de freguesia de Vila Meã.

 

Perante um auditório repleto, o presidente da assembleia cessante Frederico Bessa Cardoso fez uma breve reflexão do mandado de quatro anos onde frisou alguns dos pontos mais marcantes com que se debateram, como o caso da tentativa de corte do financimanto público ao externato de Vila Meã por parte do poder central. De ressalvar que durante o seu discurso também criticou a forma como a Câmara Municiapal de Amarante presidida por José Luís Gaspar, procedeu na reestruturação da escola básica de Santa Comba. Afirmou e reconheceu algumas deficiências existentes neste establecimento de ensino básico que serve todas as crianças da freguesia de Vila Meã.

 

Por sua vez, após tomada de posse, o presidente reeleito Lino Macedo, prometeu perante a plateia presente, continuar a lutar firmemente pela porosperidade de Vila Meã e futuro dos vilameanenses.

Publicidade