Acidente na IP4 provoca 4 mortos e 10 feridos

Quatro mortos e 10 feridos ligeiros é o resultado de uma colisão entre um automóvel e um mini autocarro, hoje de manhã, no Itinerário Principal 4 (IP4), em Parada de Cunhos, junto a Vila Real. O acidente ocorreu às 10h45, ao quilómetro 93 do IP4, e obrigou ao corte do trânsito, tendo sido restabelecida a circulação no IP4 logo ao início da tarde.

As vítimas mortais são passageiros do veículo ligeiro, que foi embater frontalmente com o mini autocarro da Câmara de Vila Real, que seguia em direcção a Amarante, refere à Renascença o comandante Álvaro Ribeiro, dos Bombeiros Voluntários da Cruz Branca, de Vila Real.

O mini autocarro transportava a equipa de futebol juvenil do Abambres Sport Club, da qual 10 pessoas ficaram com ferimentos ligeiros. Foram transportados para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

As vítimas mortais eram todas passageiros da viatura ligeira que colidiu com um mini autocarro que transportava a equipa de futebol juvenil do Abambres Sport Club. Os feridos, transportados para o hospital de Vila Real, do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, já receberam alta.

Para o local foram mobilizados 21 bombeiros e 10 viaturas das corporações da Cruz Branca e Cruz Verde.

Publicidade