"MovingLand" a nova associação Viameanense sem fins lucrativos

Nasceu em Vila Meã, uma associação sem fins lucrativos, que irá tentar dinamizar mais a nossa localidade.

A Movingland (Terra em Movimento), acaba de ser criada com o intuito de desenvolver várias actividades com os jovens e população no geral.

Colo aqui o nota oficial de apresentação da associação:

 

Nasceu em Vila Meã, uma associação sem fins lucrativos que vai defender uma localidade,a fim de a tornar mais ativa e social.

A Movingland, foi criada por um grupo de pessoas que sentiam à anos a "paragem no tempo" da nossa localidade, dos nossos jovens, idosos e população em geral.

Pretendemos incentivar a população a participar em eventos desportivos, recreativos, culturais,de lazer, que projetamos realizar ao longo dos próximos tempos.Pretendemos também promover uma maior comunicação e convívio entre os nossos associados, aproximar mais a nossa população.

Vamos com toda a certeza trabalhar em conjunto com as associações, instituições e comércio local. Temos planos de desenvolver cooperação, protocolos e todo o tipo de actividades, cuja finalidade traga benefícios para todos. Queremos com toda a certeza, o melhor para a nossa terra, e é nesse sentido que prometemos trabalhar e dar o nosso melhor.

Para finalizar, gostaria de te lembrar, que esta associação, não é minha, não é de nenhum dos seus fundadores... Esta associação é de todos nós!

No final deste texto, pedimos a tua reflexão:
“Nós pensamos ser possível fazer melhor! “

E tu? Também acreditas?

Vais ficar parado, ou vais juntar-te a nós?

Torna-te sócio, envolve-te neste projeto e dá as tuas ideias...

Ajuda-nos a fazer melhor.

Acompanhe a associação no facebook: https://www.facebook.com/Movingland

Publicidade