TICs para Alunos com Necessidades Educativas Especiais

A delegação local de Amarante da Associação Portuguesa de Deficientes (APD) vai organizar, no dia 13 de julho, das 14:30 às 17:00, no auditório do Centro Pastoral, um workshop intitulado “TICs para Alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE)”.

 

A sessão conta com a colaboração do Centro de Engenharia de Reabilitação e Acessibilidade Humanas (CERTIC), da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), e será dinamizada por Francisco Godinho, Professor da UTAD, Coordenador do CERTIC e Diretor da Licenciatura e do Mestrado em Engenharia de Reabilitação e Acessibilidade Humanas, e por Márcio Martins, Engenheiro de Reabilitação.

 

O objetivo desta ação consiste em adquirir noções gerais de TICs low cost para alunos com necessidades educativas especiais, existindo no final uma demonstração e possível interação com algumas TICs.

 

Os interessados devem fazer a sua inscrição até ao dia 12 de julho, enviando e-mail para amarante.apd@gmail.com, indicando o nome, numero de telemóvel e e-mail, ou para o telemóvel 912295631.

 

O preço das inscrições é de três euros e dá acesso a certificado de participação. O pagamento pode ser efetuado por Transferência Bancária para a conta NIB 0035 0087 0006 1607 5303 1, da Caixa Geral de Depósitos (no descritivo deve constar o nome e apelido) ou na Sede da APD Amarante.

 

 

Cartaz:

Publicidade