Armindo Abreu inaugurou Parque de Lazer de Santa Natália

Acompanhado por Agostinho Moura, Presidente da Junta, o Presidente da Câmara Municipal de Amarante, Armindo Abreu, inaugurou, a 24 de Março, o Parque de Lazer de Santa Natália, em Aboim, congratulando-se pela qualidade do equipamento, que se abre à freguesia, mas também ao exterior, recebendo visitantes que possam contribuir para a dinamização da freguesia.

Na sua intervenção, e perante mais de centena e meia de pessoas, Armindo Abreu convidou a população a fruir do parque e apelou à sua preservação, por, disse, “ser também dessa maneira, cuidando dos equipamentos públicos, que se combate a crise”.

O Parque de Lazer de Santa Natália foi criado no âmbito de um protocolo estabelecido entre o Município e a Junta de Freguesia, estando implantado num dos baldios de Aboim. Ocupa uma área florestada superior a dois hectares e oferece parque infantil, circuito de manutenção, uma pista para BTT e um parque de merendas com zona de churrascos, onde foram instalados bebedouros e construídas instalações sanitárias de apoio.

O terreno ocupado pelo Parque de Lazer de Aboim foi cedido pelo Conselho Diretivo de Baldios e na sua transformação e aquisição de equipamentos foram investidos 60 mil euros, suportados pelo Município de Amarante.

Publicidade